2º Virus falso .vbs

1º Passo : Abrir o Bloco De Notas
2º Passo : Colar este Código :



msgbox"Seu Hd está sendo infectado",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"10% Concluído",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"Corrompendo arquivos",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"30% Concluído",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"Roubando informações",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"50% Concluído",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"Substituindo System32",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"80% Concluído",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"Carregando",vbInformation,"Vírus Worm"
msgbox"100% concluído computador infectado",vbInformation,"Vírus Worm"
    Dim wshshell
intOpcao = msgbox("Seu Computador Será Reiniciado",vbCritical,"Windows")
if intOpcao = vbOk then
         Set WshShell = WScript.CreateObject("WScript.Shell")
      WshShell.Run("SHUTDOWN -R -T 60")
End if



3º Passo : Salvar como .vbs

Vai mandar mensagens de vírus e no final Reiniciar o PC

Comentários

  1. muito legal, eu estou tentando fazer meu próprio vírus para trollagem, mas eu não sei um comando para abrir várias janelas de um só programa, só sei somente uma janela, então poderia me ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Códigos Matrix cmd

Falso Virus .vbs